Imprimir esta página

Agência Experimental

A Agência Experimental possibilita aos alunos vivenciar a realidade do mercado de trabalho. Sua atuação está focada no desenvolvimento de projetos, entre campanhas publicitárias e identidades visuais para clientes internos da faculdade (núcleos, cursos, setores) como a divulgação das semanas acadêmicas e dos projetos de pesquisa e extensão.

PERFIL PEDAGÓGICO

Vinculação
Curso de Comunicação Social / Publicidade e Propaganda

Objetivo

- Estimular o estudante a experimentar e desenvolver, com senso crítico, as mais diversas soluções para problemas reais da comunicação social.

- Fortalecer o diálogo e a autoria para que o estudante participe ativamente de todas as etapas do processo de comunicação nas diversas áreas de conhecimento da Publicidade e Propaganda, para uma visão ampliada do saber.

- Desenvolver a capacidade de gestão, criatividade na elaboração de idéias, textos, montagem e a vivência a partir de novas abordagens e referencias estética.

- Orientar o estudante na pesquisa e na execução das tarefas em cooperação mútua, evitando-se assim o exercício fragmentado e distanciado da produção coletiva.

- Pesquisar linguagens e soluções mercadológicas referenciadas na ética e na responsabilidade.

- Oferecer ao estudante um espaço para exercício da prática profissional, por meio do acompanhamento e execução de projetos reais em trabalhos provenientes da demanda interna da Fainc, orientado-os à prática ética profissional e ao profissionalismo, agilidade e integração, que torna-se cada vez mais uma exigência do mercado atual.

Público Alvo
Alunos do Curso de Comunicação Social

Foco de atuação
Interno

Coordenação
Prof. Mestre José Eduardo Razuk
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tel: (11) 4433-7477

Ler 5747 vezes